top of page

Quando Hécate me Salvou - Depoimento de uma Mulher


Uma mulher amou demais, mas ela amou um homem que não há merecia, E esse amor tirou seu brilho durante muitos e muitos anos; Sua alma tinha uma cor preto e branco ... e em seu coração só havia amargura disfarçada por um riso sem cor ou sabor. . Viveu esperando que esse homem lhe desse valor, recebendo todos os dias migalhas e promessas vazias. . Seu amor-próprio? esse já não existia ... ela amava e venerava somente a este homem.


Seu amor-próprio? esse já não existia ... ela amava e venerava somente a este homem. Sua casa era enfeitada para ele ... seus cabelos e unhas sempre prontos para ele ... seus dias, meses e anos eram dele. . Um dia ele se foi ... disse: " Cuide-se, acabou!" Ela chorou, quis arrancar a própria pele com suas mãos, gritou ... gritou... perguntando-se o que seria dela agora? . Horas ... dias ... meses ... se passaram em sua vida e ele nunca mais voltou. . Numa noite de desespero, quando mais nada fazia sentindo para ela, tomou uma poção de veneno e foi se deitar ... entrou numa floresta profundamente escura e avistou uma imponente mulher vestida de negro com um lobo ao seu lado, não viu o resto da mulher, mas ouviu suas palavras que diziam:


" Minha filha isso acaba aqui, sou Hécate a três em uma e vim te salvar da escuridão em que vives. Ajoelhe-se perante a mim."

Assim o fez ... ajoelhou-se e colocou sua testa no chão, porque não conseguia encarar a divindade nos olhos. " Agora levante-se, amada filha, tome essa caixa e volte a ser feliz! - disse-lhe Hécate.

Como num sonho que se finda, ela acordou, não havia morrido ... nada sentia, somente a sensação da presença daquela Deusa. . O tempo passou, passou ... seus olhos como que por encanto voltaram a brilhar, tornou-se colorida, risonha e feliz. . Voltou a amar-se, e amou outros homens com mais satisfação. .


O que tinha na caixa que Hécate lhe deu?


Você arrisca um palpite? .


By: Lilith Vênus.

bottom of page