top of page

Setembro - Lua da Colheita - Lunação Wicca


Para homenagear a Lua e canalizar sua energia para a nossa vida, em toda fase de lua nova, ou seja, a cada lunação, é dia de mudança no altar da bruxa e bruxo. Colocamos atributos ligados a cada lunação ou levamos pequenos sortilégios para a Lua. Usamos muita criatividade e imaginação podendo mudar a cor da toalha que forra o altar até a essência do incenso que acenderemos nesse período.


A primeira Lunação do ano começa a contar a partir do primeiro dia da fase da Lua Nova (magos) e Lua Cheia (bruxas) da Lua do mês de seu aniversário.


Eu faço aniversário dia 28/01, sendo assim comecei minha Lunação na Lua Cheia de Janeiro, e Setembro é o mês da minha Nona Lunação chamada de Lua da Colheita.


Se você, também nasceu em Janeiro, poderá usar as Correspondência Mágica deste post, para trazer a energia da Lua da Colheita para seu mês, e atrair boas energias.


Fluxo de energia da Lunação: Descanso, equilibrio entre luz e trevas, organização, limpar e ordenar problemas físicos, mentais, emocionais e espirituais.


Gostou da informação? Gostaria de conhecer os atributos da Lunação em que você está?

Comente a data/mês do seu aniversário, que farei post com a energia que você deve trabalhar.


Beijos Abençoados!

bottom of page